Topo

Empresário de Neris afirma que jogador dará preferência à renovação com Santa Cruz

09/11/2016 18h51

O Santa Cruz já fala em enxugamento financeiro e com isso algumas peças do atual elenco podem não ser aproveitadas na próxima temporada. Mesmo Neris com contrato indefinido no clube, empresário do zagueiro, Felipe Nogiri, afirma que o jogador está aberto a negociação para a renovação. O contrato do jogador vai até dezembro de 2016.

Em entrevista ao "Superesportes" Felipe Nogiri disse que a prioridade é a renovação com o Santa Cruz. O empresário diz que ainda aguarda uma conversa com a diretoria do clube para definir o futuro do atleta na equipe:

- A gente está esperando a diretoria para ver o que vai fazer, mas a prioridade é o Santa. Pelo respeito, por tudo que fizeram pelo Neris.

Segundo o "Superesportes", o jogador recebeu algumas propostas de outros clubes no ano e chegou a ser cotado por Tite, enquanto era técnico do Corinthians, para fazer parte da equipe paulista.

Nogiri falou sobre as propostas que Noris já recebeu e admitiu que, hoje, não tem propostas. Além disso, o empresário garante que sempre trabalha com a decisão do jogador:

- Hoje, não tem proposta por ele, mas a gente trabalhou sempre com a decisão do jogador. Neris chegou a falar que não poderia sair com Milton Mendes no comando do time, porque não queria deixá-lo na mão. Tomou a decisão de continuar. Se foi acertada ou não, eu não sei.

Apesar do possível rebaixamento do Santa Cruz nesta temporada, Nogiri fala sobre aproveitar as propostas decorrentes da valorização que o jogador teve em 2017

- Não estamos condicionando nada para uma renovação com o Santa Cruz ainda. Vamos ver o plano que eles têm para Neris, o projeto. Da mesma maneira que, quando surge uma proposta, não dá para perder o embalo.

O empresário não fala em valores para uma possível renovação com o Santa Cruz e diz que entende a situação financeira do clube:

- Sabemos das dificuldades. O Santa não pode cometer nenhum tipo de loucura

A diretoria do clube declara que há o interesse em renovar com o jogador, porém prefere não se posicionar abertamente sobre renovações antes do fim do campeonato. O diretor de futebol Jomar Rocha, também em entrevista ao "Superesportes" falou sobre as renovações:

- O momento agora é tocar o Brasileirão. Quando a Série A acabar, vamos nos posicionar. Acabando o Brasileiro bem, com um clima melhor, fica até mais fácil para as renovações.