Fora de casa, Flamengo segura o Franca e vence a segunda no NBB

O Flamengo venceu o Franca na noite desta quinta-feira, em um jogo muito equilibrado no ginásio Pedrocão. Equipe da casa tirou uma diferença de 15 pontos nos últimos instantes de partida, porém o Flamengo conseguiu segurar a vitória com boa atuação de Marcelinho Machado e Marquinhos, para sair com a vitória por 85 a 84.

Marcelinho foi o destaque da vitória rubro-negra, anotando 27 pontos, 15 de bola de três pontos e também deu quatro assistências. Outro que também foi fundamental no resultado foi Marquinhos, com 24 pontos, quatro rebotes e três assistências.

O JOGO

O primeiro quarto de partida começou pegando fogo com as duas equipes imprimindo um ritmo muito forte. Os donos da casa chegaram a abrir 7 a 3. Marcelinho chamou a responsabilidade, anotou 11 pontos e o Fla saiu vencendo por 21 a 13.

O segundo quarto continuou no mesmo embalo, com Marcelinho com a mão calibrada. Time da casa segurou a pressão e na volta para o terceiro, conseguiu abrir 12 a 0 e destruir a vantagem do rubro-negro carioca. José Neto parou o jogo acertou o time, que fez 17 a 0 e foi para o último período vencendo por 10 pontos.

O time carioca voltou confiante para a última parte do jogo, porém os donos da casa aproveitaram o ginásio a favor e conseguiram diminuir a vantagem. O Flamengo tinha Marcelinho e Marquinhos em grande noite de seguraram a vitória no NBB 9 por 85 a 84.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos