Topo

Jael desabafa e diz que não vai fugir da responsabilidade por pênaltis perdidos

09/11/2016 20h19

O atacante Jael não escondeu sua frustração ao usar sua conta em uma rede social para desabafar e se desculpar com a torcida do Joinville. O jogador, que foi autor do gol de empate em 1 a 1 com o Bragantino, perdeu dois pênaltis que poderiam dar a vitória ao clube catarinense.

Em sua conta no Instagram, o jogador se desculpou com o clube e com a torcida e afirmou que não irá fugir da sua responsabilidade:

- Primeiramente, quero pedir desculpas aos torcedores do Joinville Esporte Clube, mas quero deixar claro para todos que não vou fugir da minha responsabilidade. Eu treino muito pênalti, todos os dias. Em todo clube, eu sempre bati pênalti. Hoje, eu errei dois, mas eu não vou abaixar a minha cabeça.

O empate contra o Bragantino fez com que o JEC, que está em 17º lugar na competição, mantivesse a distância, de três pontos, do Oeste primeiro time fora da zona de rebaixamento. Apesar dos números, em seu desabafo Jael parece ainda acreditar em uma permanência na Série B:

- Eu tenho certeza que Deus não me trouxe aqui para que eu fique envergonhado. Ele vai me honrar nesse lugar e eu creio nisso. Vou passar por mais essa prova, dando glória a Deus. Jamais vou questionar a vontade de Deus. Não vou perguntar por que eu errei, só tenho que agradecer a Deus por tudo o que ele tem feito em minha vida. E a todos que estão me xingando, eu só quero que Deus abençoe a vida de vocês. Eu agradeço imensamente a todos os torcedores que estão me apoiando nesse momento e a todas as mensagens de carinho que recebi. Glória a Deus!

O atacante foi contratado na esperança de salvar o time da situação difícil na competição, porém, em 17 jogos fez apenas 5 gols. Antes da contratação de Jael o Joinville havia marcado 11 gols, em 17 jogos, após a contratação a equipe marcou apenas 12, com Jael em campo, mostrando um baixo crescimento do clube na competição.