Topo

João Paulo celebra empate diante do Oeste na Série B

09/11/2016 16h22

Líder do returno da Série B, o Avaí empatou nesta terça-feira sem gols com o Oeste, fora de casa, pela 35° rodada. O resultado manteve o Leão dentro do G4, em quarto lugar, com 59 pontos, dois a mais que o Náutico, primeiro time fora da zona de acesso à Série A e justamente o próximo adversário dos catarinenses.

O resultado foi muito comemorado pelo lateral-esquerdo, que de quebra, retornou aos gramados após recuperar-se de uma lesão no tornozelo esquerdo.

-Claro que o nosso objetivo era vencer o Oeste, mas não conseguimos furar o bloqueio deles. Valeu pelo ponto conquistado e a manutenção no G4. Esse jogo foi especial para mim também, que não atuava desde junho. Estou feliz por ter retornando em um momento importante do campeonato. Vou trabalhar muito para ajudar a equipe nesta reta final de competição- disse.

-Sábado teremos uma verdadeira decisão contra o Náutico. É final de Copa do Mundo para as duas equipes e precisamos estar preparados. Esse é o jogo da vida de todos que estarão em campo. Vamos lutar do primeiro ao último minuto para conquistarmos a vitória para ficarmos ainda mais próximos do acesso para a primeira divisão. Não vai faltar entrega do grupo até o fim da temporada- completou.