Leco vê Wellington Nem como 'marco de novo momento' no Tricolor

A contratação de Wellington Nem, anunciada de forma surpreendente na tarde desta quarta-feira, é tratada como um ponto de virada pela diretoria do São Paulo. Essa visão é reforçada pela análise do negócio feita pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, que ainda prometeu seguir batalhando por mais reforços de peso para o Tricolor.

- A contratação do Wellington Nem é o marco de um novo momento, que vem planejando a formação de uma equipe forte e que honrará a camisa do São Paulo e suas tradições, voltando a aspirar conquistas de títulos. Ele é reconhecidamente um grande jogador, pretendido por diversos clubes do país e a sua chegada é o início de uma nova empreitada para a formação de uma equipe forte - declarou Leco, ao site oficial do clube paulista.

Nem já posou com um dos uniformes de viagem do São Paulo e mandou recado à torcida para anunciar a chegada por empréstimo de um ano do Shakhtar Donetks (UCR). O atacante estava, junto com Nilmar, no topo da lista de opções para reforçar o setor ofensivo em 2017.

O diretor-executivo Marco Aurélio Cunha também se pronunciou sobre a contratação, em breve postagem no Twitter. "Caros amigos tricolores. O silêncio é a alma do negócio. Bem vindo, Wellington Nem", disse o cartola, considerado o homem forte do departamento de futebol são-paulino.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos