Topo

Líder de protesto no Vasco: 'Queremos tirar satisfação com os jogadores'

09/11/2016 18h54

Cerca de 50 torcedores do Vasco foram até São Januário protestar na tarde desta quarta-feira. O grupo está insatisfeito com o momento do time que ainda não garantiu o retorno à elite do futebol brasileiro em 2017. Um dos representantes da manifestação, Wellington conversou com os jornalistas presentes no ato e dissertou sobre os motivos que fizeram chegar ao ponto de protestar.

- Eurico não tem relação com isso. Nossa indignação é com os jogadores. Queremos tirar satisfação com os jogadores. Conversar com os jogadores. O maior erro é esse racha do grupo, eles devem se unir, ver que o Vasco é grande e vestir a camisa. Passamos o amor de torcedor para eles e devem sentir isso. Apoio não falta. Pedem apoio e damos. Queremos mais empenho. Tem que honrar a camisa do Vasco. Somos grandes para ficar nessa situação - afirmou o torcedor.

Ficou decidido que se não tiver uma reunião nesta quinta-feira com o elenco, os torcedores irão ao aeroporto na sexta-feira durante o embarque da delegação para Bragança Paulista, local da partida de sábado contra o Bragantino. O clima de apreensão segue total em São Januário que está terminando o trabalho em 2016 de uma forma que ninguém imaginara: vaga na Série A de 2017 ameaçada e sem paz com ninguém.co