Magno Alves reforça confiança pelo G6 e convoca torcida do Fluminense

São seis jogos sem vencer, mas a confiança do Fluminense em conquistar a vaga para a Copa Libertadores do ano que vem segue em alta. Ao menos foi a mensagem que o atacante Magno Alves passou aos torcedores após o treino desta quarta-feira, no CT Pedro Antônio. Experiente, o Magnata convocou a torcida para o jogo contra o Atlético-PR na próxima terça-feira, dia 15, às 17h.

Além do apoio da torcida - o clube fará promoção de ingressos -, Magno Alves quer uma mudança de atitude do Tricolor na próxima partida, a primeira do Marcão como comandante do Flu no Campeonato Brasileiro desta temporada.

- Tanto confio, como creio que terça-feira vai está pelo menos 50% lotado. Concordo com a decepção que eles vêm tendo, assim como nós. Cabe a nós tomarmos atitudes, não só ficar nas palavras. Terça-feira eles vão vir e juntos somos mais fortes - comentou o experiente atacante do Tricolor Carioca.

A queda do Fluminense no Campeonato Brasileiro se deu justamente quando o G6 foi anunciado pela CBF. Desde então, o time não venceu mais no torneio. São quatro derrotas e dois empates. A fase deixou o clube estacionado na 9º posição com 48 pontos, mas os rivais não aproveitaram e a distância para o sexto colocado, Atlético-PR, segue sendo de apenas três pontos.

Magno Alves afirmou que a confiança dentro do elenco do Tricolor é geral:

- Já provamos (que podemos superar a fase ruim). Dá uma certa desconfiança, mas a maioria ainda acredita. São seis jogos sem vencer em um campeonato difícil, outras equipes já passaram por essa situação. infelizmente deixamos de somar pontos em uma reta final importante, mas tenho total confiança e já demonstramos que temos condições de chegar nesse G6 - concluiu Magnata.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos