Retirado do UFC NY, Rashad nega problema médico: 'Estou saudável'

O UFC foi notificado na última terça-feira (8) que a Comissão Atlética de Nova York declinou a licença do lutador Rashad Evans para atuar no UFC 205, por problemas médicos. Evans iria lutar contra Tim Kennedy neste sábado (12) e foi retirado do card. Ambos atletas receberão suas bolsas, mas não existe plano para substituir esta luta.

ASSISTA AO UFC 205 AO VIVO

A notícia pegou o ex-campeão dos meio-pesados de surpresa. Em entrevista ao site "MMA Fighting", Rashad Evans garantiu que está saudável e sugeriu um rigor excessivo por conta de Comissão Atlética de Nevada.

- Estou desapontado. Estou saudável. Não quero que ninguém se preocupe comigo. Estou bem, fisicamente falando. Nunca me senti melhor. É só a comissão e suas regras. Imagino que eles tenham uma política de zero tolerância quanto a isso. Isso não muda o fato de que eu quero lutar. Não vou me abater com isso - desabafou o americano.

Apesar da baixa, o card do UFC 205 segue repleto de estrelas e com três disputas de cinturão, entre elas o combate válido pelo título dos leves, entre o campeão dos penas, Conor McGregor, e o campeão dos leves, Tyron Woodley, que fazem a luta principal da noite.

Confira as lutas do UFC 205

Eddie Alvarez x Conor McGregor

Tyron Woodley x Stephen Thompson

Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz

Chris Weidman x Yoel Romero

Kelvin Gastelum x Donald Cerrone

Miesha Tate x Raquel Pennington

Card preliminar

Frankie Edgar x Jeremy Stephens

Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson

Vicente Luque x Belal Muhammad

Jim Miller x Thiago Pitbull

Rafael Natal x Tim Boetsch

Liz Carmouche x Katlyn Chookagian

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos