Sassá ou Pimpão? Sem escolher dupla, Neilton projeta entrosamento

  • Satiro Sodré/SSPress/Botafogo

Nos últimos jogos, Neilton tem feito dupla com Rodrigo Pimpão. Até por isso, Sassá tem ficado mais tempo no banco de reservas, sendo opção no segundo tempo. Mas, contra a Chapecoense, Jair não deve ter dúvidas no ataque, já que o artilheiro do Botafogo no Brasileirão está suspenso pelo terceiro amarelo.

"O Sassá é mais de referência, camisa 9. E o Pimpão é mais de pontas. A única coisa que muda é isso. São dois excelentes jogadores. Com o Sassá tenho o entrosamento desde o ano passado, e com o Pimpão estou buscando esse entrosamento. Nada de diferente não", lembra Neilton, sobre possíveis duplas.

E haja tempo para se entender melhor com o companheiro. O próximo jogo do Botafogo será apenas no dia 16 de novembro, na Arena da Ilha. Neilton e sua dupla terão tempo de sobra para começar a se entender melhor no ataque, que precisa melhorar seus números. Nos dois últimos jogos, o Glorioso desperdiçou grandes chances e passou em branco no seu setor ofensivo.

"Ruim ficar todo esse tempo sem jogar, mas é bom para o nosso preparo nessa reta final, para estarmos bem fisicamente, se entregando dentro de campo. Esses nove dias descansando serão bons para nós prepararmos melhor para alcançar o objetivo", completou o atacante, que tem oito gols no Brasileiro.

Quer receber notícias do Botafogo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos