Topo

Sem luta no UFC 205, Tim Kennedy desafia Spider, Bisping e Jacaré

09/11/2016 11h46

Quando finalmente Tim Kennedy resolveu deixar as críticas ao UFC de lado e retornar aos cages, seu adversário Rashad Evans foi retirado do card a quatro dias do evento, que acontece no próximo sábado (12), em Nova York (EUA), por conta de problemas médicos ainda não revelados pela organização.

ASSISTA AO UFC 205 AO VIVO

Desesperado para se manter em um dos maiores cards de todos os tempos, o americano não perdeu tempo e começou a desafiar uma legião de pesos-médios para ver se alguém se habilita a encará-lo em cima da hora.

- Anderson Silva, estou curioso para saber se você tem planos para o dia 12 de novembro. Quer me encontrar no Madison Square Garden? Tenho certeza que te venci quando lutamos (Ronaldo jacaré). Foi uma decisão dividida. Quer fazer isso de novo? Ouvi que você (Michael Bisping) estaria no Madison Square Garden no da 12. Parece que você quer redenção da sura que levou - provocou Kennedy, através de suas redes sociais.

Apesar da baixa no card, o UFC 205 ainda conta com três disputas por cinturão: na luta principal Conor McGregor defende o título dos leves diante de Eddie Alvarez; Tyron Woodley encara o desafiante Stephen Thompson pelo cinturão dos meio-médios, enquanto Joanna Jedrzejczyk defende o cinturão peso-palha diante de Karolina Kowalkiewicz.

Confira as lutas do UFC 205

Eddie Alvarez x Conor McGregor

Tyron Woodley x Stephen Thompson

Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz

Chris Weidman x Yoel Romero

Kelvin Gastelum x Donald Cerrone

Miesha Tate x Raquel Pennington

Card preliminar

Frankie Edgar x Jeremy Stephens

Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson

Vicente Luque x Belal Muhammad

Jim Miller x Thiago Pitbull

Rafael Natal x Tim Boetsch

Liz Carmouche x Katlyn Chookagian