Alvarez despreza feitos de McGregor: 'Escolheu caras fracos para lutar'

Campeão dos leves do UFC, Eddie Alvarez defende o seu cinturão pela primeira vez, neste sábado (12), diante do campeão dos penas, Conor McGregor, na luta principal da estreia da organização americana em Nova York (EUA).

ASSISTA AO UFC 205 AO VIVO

Embalado por uma vitória sobre Nate Diaz, em luta disputada na divisão dos meio-médios, Conor McGregor está mais confiante do que nunca e certo de que vai ser o primeiro atleta da história da organização a ostentar dois cinturões simultaneamente.

No entanto, o campeão dos leves Eddie Alvarez garantiu que irá acabar com o 'conto de fadas' em que vive o irlandês, de acordo com entrevista concedida ao UFC.

- Os caras que ele enfrentou não têm nada a ver comigo. McGregor escolheu caras fracos para lutar com ele. Ele está tentando se convencer de que consegue fazer algo que sabe que não consegue. E ele vai ver isso no sábado. Vou me tornar o melhor peso-leve da história do UFC. É isso que vai acontecer. Vou começar com ele e depois vou lutar com os principais caras da categoria - disparou Eddie.

O UFC 205 ainda conta com mais duas disputas de cinturão: Tyron Woodley defende o título dos meio-médios diante de Stephen Thompson, enquanto Joanna Jedrzejczyk defende o título dos palhas diante de Karolina Kowalkiewicz,

Confira as lutas do UFC 205

Eddie Alvarez x Conor McGregor

Tyron Woodley x Stephen Thompson

Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz

Chris Weidman x Yoel Romero

Kelvin Gastelum x Donald Cerrone

Miesha Tate x Raquel Pennington

Card preliminar

Frankie Edgar x Jeremy Stephens

Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson

Vicente Luque x Belal Muhammad

Jim Miller x Thiago Pitbull

Rafael Natal x Tim Boetsch

Liz Carmouche x Katlyn Chookagian

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos