Bruxa solta! Barcelona perde mais um zagueiro por lesão

O zagueiro Umtiti sofreu uma ruptura fibrilar no bíceps femoral de sua perna esquerda e vai desfalcar o Barcelona por três semanas. A lesão foi contraída durante treino da seleção francesa, que encara a Suécia nesta sexta-feira, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Umtiti perderá os duelos do Barcelona contra o Málaga e Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol, Celtic, pela Liga dos Campeões, e Hércules, pela Copa do Rei, além dos confrontos pela França contra a Suécia e Costa do Marfim, na próxima terça-feira, em amistoso. O clube catalão espera contar com o defensor francês no clássico diante do Real Madrid, no dia 3 de dezembro.

É a segunda lesão de Umtiti desde que ele chegou ao Barcelona. Ele ficou fora por 22 dias no início da temporada por conta de um problema no joelho.

Além de Umtiti, o Barcelona tem Piqué, Mathieu e Alba no departamento médico. No entanto, o trio já está em fase final de recuperação e deve receber alta médica. A expectativa é que eles já possam entrar no próximo jogo do clube pelo Campeonato Espanhol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos