Com muitos desfalques, Alemanha visita San Marino nas Eliminatórias

Líder isolada do Grupo C das Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018, a Alemanha visita nesta sexta-feira San Marino, até o momento o saco de pancadas da chave. Apesar de o jogo ser considerado tranquilo, os germânicos têm inúmeros desfalques.

A Alemanha lidera o grupo com nove pontos. Em segundo vem o Azerbaijão, com sete. Irlanda do Norte soma quatro, contra três da Noruega e dois da República Tcheca. San Marino é o lanterna, com zero.

Antes do duelo, o técnico Joachim Löw já tinha poupado o meia Özil, que ficou fora da lista de convocados. O atacante Schürrle, que vem de lesão, também não foi chamado.

No entanto, ele perdeu ainda o zagueiro Boateng, com lesão na coxa, e o volante Kroos, que fraturou o pé esquerdo. Para piorar a situação, o goleiro Manuel Neuer pegou uma infecção viral e está fora. Com uma gripe, o atacante Julian Brandt também não joga.

Götze deve fazer a função de falso 9 no ataque, com Gnabry, Müller e Gündogan vindo de trás. O volante Rudy pode ter uma chance como titular ao lado de Khedira.

Nas duas únicas vezes que as seleções se enfrentaram, duas goleadas da Alemanha: 13 a 0 e 6 a 0. Ou seja, se for levar em conta os confrontos, os germânicos têm tudo para somar mais três pontos e seguir na liderança isolada das Eliminatórias.

OUTROS JOGOS DO GRUPO C

República Tcheca x Noruega

Irlanda do Norte x Azerbaijão

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos