Topo

Daniele Hypólito segue com futuro incerto

10/11/2016 13h58

Após anunciar que a Rio-2016 seria sua última competição olímpica e que 2017 seria seu último ano como profissional, a ginasta Daniele Hypólito ainda não bateu o martelo em sua decisão. Aos 32 anos, ela prefere esperar o fim do próximo ano para decidir seu futuro.

- até o ano que vem é muito certo que eu esteja até o final do ano. A aposentadoria ainda não é agora, só para o final do ano que vem e eu ainda estou analisando. Eu vou primeiro passar o ano que vem para saber como eu vou estar e depois eu decido - afirmou.

A vencedora da primeira medalha olímpica na história da ginástica brasileira, vice-campeã de solo no Mundial de Ginástica em 2001, iniciou na modalidade aos 4 anos e meio, tendo ao todo aproximadamente 27 anos de carreira. Apesar de nunca ter conquistado uma medalha olímpica, Dani conquistou oito medalhas nas quatro últimas edições dos Jogos Pan-americanos.

A única certeza que a ginasta tem para o ano que vem é seu casamento com o professor de dança Fábio Castro, que ocorrerá em outubro de 2017. A ginasta é uma das integrantes da equipe do Flamengo que disputa o Campeonato Brasileiro de Ginástica, que ocorre em São Paulo. A competição individual geral ,masculina começa ás 14h e no final de semana ocorrem as provas por equipes e por aparelho.