Topo

Douglas volta a estar à disposição e tem missão árdua no Vasco neste ano

10/11/2016 08h00

A novidade do Vasco para a partida de sábado contra o Bragantino ficou por conta do retorno do volante Douglas. Ele participou do treino técnico no campo principal de São Januário na quarta-feira depois de ter sido desfalque na última rodada por conta da obrigação de cumprir suspensão automática. Ele retorna em um momento complicado, com uma árdua missão, já que a equipe vem em queda e somente ele se destaca na luta pelo acesso. Ao site oficial do Vasco, Douglas falou das expectativas para este fim de temporada.

- Não estamos vivendo dentro da competição o momento que esperávamos, mas ainda dependemos de nós mesmos para atingirmos o nosso objetivo. Sabemos que temos que melhorar e iremos trabalhar muito forte nos próximos dias para não deixar escapar a vitória contra o Bragantino. Esse jogo é importante, uma partida decisiva, e posso garantir que não faltará luta e entrega de nenhum de nós. Vamos fazer de tudo para conquistar os três pontos - afirmou o volante vascaíno.

Além de Douglas, outro que retorna no próximo jogo é o lateral-direito Madson, que também estava suspenso. De desfalque o técnico Jorginho tem o goleiro Martin Silva, que segue com o Uruguai nas Eliminatórias para a Copa. Jordi segue titular. Os jogadores do Vasco voltam a treinar nesta quinta-feira em São Januário, em meio ao ambiente de pressão por conta dos recentes protestos dos torcedores.