Topo

Ferraz comemora paternidade e fase do Santos: 'Chances reais de título'

10/11/2016 16h30

O momento do Santos é feliz para os jogadores, mas apreensivo. Na segunda colocação do Brasileirão, os jogadores sabem que têm que vencer os últimos quatro duelos mas também torcer para o rival e líder Palmeiras tropeçar.

O lateral-direito Victor Ferraz afirmou que até decorou a tabela do Alviverde, mas ressalta a obrigação do Peixe em manter a sequência de vitórias.

- Time fez um grande ano, ainda não acabou, temos reais chances de título e por isso continuaremos trabalhando forte. Não relaxamos em momento algum. Acredito que o elenco do Santos está mais forte - opinou.

Fora de campo, o camisa 4 do Peixe só tem motivos para comemorar. Nesta quinta-feira, ele recebeu a notícia da esposa Vanessa que será pai pela primeira vez.

- Fui pego de surpresa, estou muito feliz, até peço desculpas pelo atraso. A emoção é muito grande, meu coração disparou, acho que nenhuma final me proporcionaria isso.

- Não sou de fazer muitos gols, já fiz alguns, vamos ver se o Ricardo Oliveira, que faz mais gols, faz uma comemoração para mim. Vamos ver. Deus tem me surpreendido tanto. Quem sabe não sai um golzinho? - finalizou.