Topo

Ganso deve ser titular contra o Boca Juniors, em torneio amistoso

10/11/2016 11h56

Reserva na derrota contra o Barcelona, Paulo Henrique Ganso deve ser titular do Sevilla na partida desta sexta-feira, diante do Boca Juniors, pelo Troféu António Puerta - torneio amistoso em homenagem ao ex-jogador do time andaluz, que faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória, em 2007, durante um jogo pelo Campeonato Espanhol.

A possível oportunidade de Ganso se dará, principalmente, pela ausência de Nasri, que será poupado, assim como Sergio Rico e Nico Pareja. Além deles, os convocados Mercado, Vitolo, Escudero, Kiyotake e Rami, que representarão suas respectivas seleções em jogos pelas Eliminatórias, também ficam de fora.

Para completar a lista de relacionados, o técnico Jorge Sampaoli convocou jovens da equipe B. O comandante argentino garantiu que dará chances a quem tem tido poucos minutos em campo na temporada - caso de Ganso.

Em relação ao Boca, que já está na Espanha, a principal novidade fica por conta de Fernando Gago, ex-Real Madrid, que retorna de lesão após se recuperar de uma fratura no tornozelo.