Ganso deve ser titular contra o Boca Juniors, em torneio amistoso

Reserva na derrota contra o Barcelona, Paulo Henrique Ganso deve ser titular do Sevilla na partida desta sexta-feira, diante do Boca Juniors, pelo Troféu António Puerta - torneio amistoso em homenagem ao ex-jogador do time andaluz, que faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória, em 2007, durante um jogo pelo Campeonato Espanhol.

A possível oportunidade de Ganso se dará, principalmente, pela ausência de Nasri, que será poupado, assim como Sergio Rico e Nico Pareja. Além deles, os convocados Mercado, Vitolo, Escudero, Kiyotake e Rami, que representarão suas respectivas seleções em jogos pelas Eliminatórias, também ficam de fora.

Para completar a lista de relacionados, o técnico Jorge Sampaoli convocou jovens da equipe B. O comandante argentino garantiu que dará chances a quem tem tido poucos minutos em campo na temporada - caso de Ganso.

Em relação ao Boca, que já está na Espanha, a principal novidade fica por conta de Fernando Gago, ex-Real Madrid, que retorna de lesão após se recuperar de uma fratura no tornozelo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos