Topo

Jogador do Luverdense chega a 20 gols no ano e celebra fase artilheira

10/11/2016 20h35

A temporada de 2016 vem sendo especial para o atacante Alfredo, do Luverdense. Campeão Estadual com a equipe e eleito o craque da competição no primeiro semestre, o jogador vem mantendo a boa média no Campeonato Brasileiro da Série B. E, no empate com o Vasco em 1 a 1, o artilheiro alviverde no ano chegou a 20 gols. O atleta comemorou fase goleadora e vê momento como o melhor em sua carreira.

- Estou muito feliz e vivendo um momento muito especial, melhor da carreira profissional. Graças a Deus as coisas vêm acontecendo de forma muito positiva nesse ano para mim. Conseguimos o título Estadual, agora cheguei a 20 gols. É fruto de muito trabalho diário, foco e dedicação. O mais importante é que, junto dos meus companheiros, estou ajudando o Luverdense a fazer uma temporada muito digna - disse.

Com 20 gols, Alfredo está entre os dez principais artilheiros do futebol brasileiro de 2016, que tem Robinho (Atlético-MG) líder com 25 tentos.

- É muito gratificante estar brigando pela artilharia do país, ainda mais com jogadores brilhantes como o Robinho, Fred, Grafite, Gabriel Jesus. Atacante vive de fazer gols e graças a Deus venho conseguindo marcar. Vou seguir trabalhando forte nesse final de ano para me manter nessa lista e quem sabe até subir - concluiu.

Na Série B, o Luverdense é o nono colocado, com 51 pontos. Na sequência da competição, o time recebe o Bahia, no sábado, dia 12, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Passo das Emas, no Mato Grosso do Sul, em jogo válido pela 36ª rodada da competição.