Jogador do Luverdense chega a 20 gols no ano e celebra fase artilheira

A temporada de 2016 vem sendo especial para o atacante Alfredo, do Luverdense. Campeão Estadual com a equipe e eleito o craque da competição no primeiro semestre, o jogador vem mantendo a boa média no Campeonato Brasileiro da Série B. E, no empate com o Vasco em 1 a 1, o artilheiro alviverde no ano chegou a 20 gols. O atleta comemorou fase goleadora e vê momento como o melhor em sua carreira.

- Estou muito feliz e vivendo um momento muito especial, melhor da carreira profissional. Graças a Deus as coisas vêm acontecendo de forma muito positiva nesse ano para mim. Conseguimos o título Estadual, agora cheguei a 20 gols. É fruto de muito trabalho diário, foco e dedicação. O mais importante é que, junto dos meus companheiros, estou ajudando o Luverdense a fazer uma temporada muito digna - disse.

Com 20 gols, Alfredo está entre os dez principais artilheiros do futebol brasileiro de 2016, que tem Robinho (Atlético-MG) líder com 25 tentos.

- É muito gratificante estar brigando pela artilharia do país, ainda mais com jogadores brilhantes como o Robinho, Fred, Grafite, Gabriel Jesus. Atacante vive de fazer gols e graças a Deus venho conseguindo marcar. Vou seguir trabalhando forte nesse final de ano para me manter nessa lista e quem sabe até subir - concluiu.

Na Série B, o Luverdense é o nono colocado, com 51 pontos. Na sequência da competição, o time recebe o Bahia, no sábado, dia 12, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Passo das Emas, no Mato Grosso do Sul, em jogo válido pela 36ª rodada da competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos