Léo exalta Diego Souza e pede Cruzeiro atento ao Sport

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, o zagueiro Léo não poupou elogios ao meia Diego Souza, do Sport, o artilheiro do Brasileirão com 13 gols. O rubro-negro e o Cruzeiro se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h45, na Ilha do Retiro. O xerife da Raposa também aproveitou a oportunidade para estender os elogios a outros jogadores do Leão.

O defensor cruzeirense apontou o caminho para anular o grande nome do Sport na temporada: não dar espaço. Vale destacar que os dois já jogaram juntos no Grêmio e Palmeiras, além do próprio Cruzeiro.

-O Diego é um jogador diferente, de muita qualidade, personalidade e força. Tem que ser marcado de perto, mas espero que possamos nos sobressair à qualidade dele. O Sport tem outros jogadores de qualidade e alguns deles geram espaço para o Diego jogar, casos do Rogério, que é um atacante rápido, e do Rithely, no meio. São atletas que encorpam o time deles e fazem uma movimentação constante- comentou.

- O jogo em Recife sempre apresenta situações difíceis. A equipe deles é de qualidade, tem bons jogadores e vem fazendo bons jogos nas últimas rodadas. Esperamos imprimir nosso ritmo, de velocidade, toque de bola e equilíbrio para que possamos fazer um bom jogo e ter uma boa apresentação. Nosso objetivo é sempre buscar a vitória, mesmo jogando fora de casa. Vamos traçar a melhor estratégia para buscar o resultado positivo. Precisamos ter uma atenção geral para não sermos surpreendidos- completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos