Topo

Marquinho revela papo com Marcão e afirma: 'Tem tudo para dar certo'

10/11/2016 17h00

A estratégia do Fluminense para atrair a torcida para a decisão contra o Atlético-PR, na terça-feira, foi colocar jogadores identificados com o Clube das Laranjeiras para conceder entrevistas durante essa semana, que marca o início do trabalho de Marcão a frente do time. O meia Marquinho, herói em 2009, revelou como foi o papo como o novo técnico e se colocou à disposição para ajudar a equipe nesta reta final do Brasileirão. Faltam apenas quatro rodadas.

- Vou dizer exatamente o que falei para o Marcão: "Estou aqui, me identifico com o clube, assim como você. Independentemente se for jogar ou não, vou te ajudar". O grupo inteiro gosta dele, os funcionários do clube gostam dele, é um cara carismático - declarou o meia, que ainda convocou a torcida para o jogo:

- Mais uma vez contamos com o apoio do torcedor tricolor. Se o torcedor encher o Maracanã e jogar junto com a gente como eles têm feito, e a gente jogar como estamos treinando nesses dias, tem tudo para dá certo. É uma cartada nossa, confronto direto - afirmou Marquinho nesta quinta-feira.

Os ingressos para o duelo contra o Atlético-PR, dia 15, às 17h, no Maracanã já estão sendo vendidos nos pontos físicos e on-line, e todos os setores custam R$ 20. A partida é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 48 pontos, o Tricolor está na nona colocação, a três pontos do sexto lugar, que é justamente o Furacão.