Topo

Novo técnico da Inter elogia Gabigol, mas despista sobre titularidade

10/11/2016 13h16

Nesta quinta-feira, a apresentação de Stefano Pioli na Inter de Milão trouxe boas notícias para Gabigol. O técnico, que substitui o recém-demitido Frank de Boer, elogiou o talento e a entregue do brasileiro nos treinamentos.

Apesar de enaltecer Gabigol, Pioli não deu pistas se irá escalar a joia ex-Santos como titular na próxima partida, que será contra o arquirrival Milan, no dia 20, pelo Campeonato Italiano.

- Eu conto com todos os jogadores que podem vencer partidas, sou eu quem vai decidir quem vai jogar. Conto com todos. Eu acho que o Gabriel é um jogador de grande qualidade, que está treinando muito bem e depois veremos quem terá a oportunidade de jogar no fim de semana - disse o novo treinador.

Para conduzir à Inter ao bloco da frente da Serie A, otimismo e, ao menos, não faltará. Na entrevista coletiva, Stefano Pioli optou por um discurso mais passional, frisando que quer seus jogadores atuando com "coração".

- Vou dar meu máximo pelas cores deste clube. Precisamos jogar com verdadeira paixão - a mesma dos nossos torcedores. Quero meu time jogando com o coração. Temos oito jogos até o Natal e precisamos de todos. Temos um elenco de qualidade. O mais importante é jogar sério no campo, com paixão e tentar fazer melhor que nosso adversário - afirmou.