Topo

Pará segue acreditando no título e pede atenção contra o América-MG

10/11/2016 16h48

Faltando quatro rodadas para o fim do Brasileirão, o Flamengo caiu para a terceira posição do campeonato e está a sete pontos do líder Palmeiras. No entanto, ninguém no clube jogou a toalha na luta pelo título. Em coletiva após o treino desta quinta-feira, o lateral-direito Pará garantiu que todos seguem acreditando no hepta.

- Agora temos um tempo bom para trabalhar. Sempre buscaremos as vitórias, acreditando nas possibilidades de ganhar o título que ainda temos. Aqui dentro, não largamos essa competição e contamos com o apoio do nosso torcedor para continuarmos lutando por esse objetivo - disse o jogador.

O próximo adversário do Rubro-Negro será o América-MG, que está na lanterna do Brasileiro. Apesar disso, Pará pediu atenção com o time mineiro, lembrando que surpreendeu o São Paulo recentemente.

- É um adversário complicado, independentemente da fase que eles vivem. Eles têm muitos jogadores de qualidade, que inclusive ganharam do São Paulo recentemente. No entanto, tenho certeza que o professor Zé vai nos preparar da melhor maneira possível para esse confronto - comentou Pará, destacando que Juan e Donatti vão dar conta do recado de substituírem Réver e Rafael Vaz, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

- São atletas que atuaram pouco na temporada, mas quem têm muita qualidade. O Juan dispensa comentários e o Donatti também é muito talentoso. Eles terão todo o apoio da comissão técnica e de todos do elenco. É só estarmos atentos ao posicionamento durante o jogo que não teremos problemas.