Venezuela atropela a Bolívia e joga o rival para a lanterna

No duelo das seleções mais fracas das Eliminatórias da América do Sul, a Venezuela, enfim, venceu a primeira no torneio. Em grande estilo. Ontem, em Maturín, a seleção goleou por 5 a 0 a Bolívia.

Com isso foi para cinco pontos e ultrapassou o rival, que tem quatro (perdeu os pontos da vitória sobre o Peru e o empate com o Chile por escalar jogador irregular).

A Venezuela ficou muito tranquila no jogo, já que antes dos dez minutos já vencia por 2 a 0, gols de cabeça de Kouffati, aos dois, e Martínez, aos nove. Apática, a Bolívia viu o rival golear na etapa final com mais três gols, um deles de Otero, o melhor em campo.

Na próxima na terça-feira a Bolívia recebe o Paraguai, enquanto o Equador encara a Venezuela.

FICHA TÉCNICA:

VENEZUELA 5 X 0 BOLÍVIA

ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO

DATA E HORA: 10/11/2016 - 21H45MIN

Estádio: Munumental, Maturín (BOL)

ÁRBITRO: Andrés Cunha (URU)

Cartões: Ramallo (BOL)

Gols: Koufatti, 2'/1T(1-0), Martínez, 9'/2T (2-0), Villanueva, 21'/2T (3-0), Martínez, 24'/2T (4-0), Otero, 30'/2T (5-0)

Venezuela: Hernández; González, Vizcarrondo, Villanueva, Feltscher, Zambrano, Rincón; Murillo, Otero (Luiz Gonzales, 31'/2ºT,

Kouffati (Figuera, 18'/2) (Santos, 25'/2ºT), Martínez. TEC. Dudamel

Bolívia: Lampe; Rodríguez, Raldes, Zenteno e Bejarano; Ramallo, Veizaga (Zok, Intervalo) Azogue, Wayar, Duk (Castro,Intervalo) Moreno TEC: Angel Hoyos

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos