Topo

Yuri ou Lucas Veríssimo? Em treino, Dorival faz testes na zaga do Santos

Divulgação/Santos FC
Imagem: Divulgação/Santos FC

10/11/2016 18h20

Não só para descanso servem os oito dias livres, sem jogos, devido à parada do Campeonato Brasileiro para as Eliminatórias da Copa do Mundo. No treino do Santos nesta quinta-feira, o técnico Dorival Júnior realizou alguns testes. Sem poder contar com o zagueiro David Braz, suspenso, para encarar o Vitória no dia 17, o treinador observou dois possíveis substitutos.

Yuri e Lucas Veríssimo, que concorrem à vaga, chegaram a treinar ao lado de Fabián Noguera em uma atividade coletiva. Com a rotação dos times, Veríssimo foi quem permaneceu na equipe titular.

Sem Thiago Maia, que serve à seleção brasileira sub-20, Yuri atuou também como volante. Lucas Lima e Copete também estão em suas respectivas seleções.

O time titular inicialmente teve Vanderlei; Victor Ferraz, Noguera, Veríssimo e Zeca; Renato, Yuri e Longuine; Jean Mota, Vitor Bueno e Ricardo Oliveira.

Sob sol e chuva ao mesmo tempo, a atividade durou cerca de duas horas. Léo Cittadini, que torceu o tornozelo esquerdo contra a Ponte Preta não participou, pois se recupera na academia.