ACOP: após perder mão gigante, Yuri Martins é eliminado do Main Event

Se o Dia 2 do evento principal do Asia Championship Of Poker foi perfeito para o brasileiro Yuri Martins, não podemos dizer o mesmo do Dia 3.

Depois de terminar com a liderança em fichas no segundo dia de disputa do Main Event desse que é o maior torneio realizado no continente asiático, o brasileiro acabou eliminado do torneio. E para piorar, antes mesmo da faixa de premiação, algo que parecia improvável após começar o dia na ponta.

A mão que tomou a maior parte das fichas de Yuri aconteceu contra o ex-campeão do APPT Yuguang Li. Os dois acabaram indo all-in depois do flop J?2?T?, quando mais de cem mil fichas já estavam no meio da mesa.

Li mostrou A?K?, e com o nut flush bateu o flush de Yuri, que tinha 5?4?. Li acabou subindo para a segunda colocação, com 560.000 fichas. Já o brasileiro ficou com apenas 27.000 fichas (9 big blinds) e acabou eliminado na sequência.

Sem a presença de brasileiros, a disputa em Macau segue no momento com cerca de 40 jogadores. E apenas 36 serão premiados no torneio. O campeão da disputa vai receber US$ 860.000,00.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos