Alemanha volta a ser carrasco e atropela San Marino por 8 a 0

A Alemanha encaminha com facilidade sua classificação para a Copa de 2018. Nesta sexta-feira, a seleção comandada por Joachim Löw não tomou conhecimento do San Marino e, fora de casa, no Estádio Olímpico de Serravalle, aplicou uma goleada de 8 a 0.

Mesmo com desfalques de peso como o goleiro Neuer, o zagueiro Boateng, o volante Kroos e o atacante Brandt, o time alemão não teve dificuldades. No primeiro tempo foram quatro gols e a dose se repetiu na etapa complementar.

Dominado desde o primeiro minuto, a Alemanha abriu o placar logo no início com Khedira. Na sequência, Gnabry marcou duas vezes e Jonas Hector completou os números dos 45 minutos iniciais.

Na volta do intervalo, a Seleção de San Marino bem que tentou se fechar. A investida, no entanto, não teve sucesso. Os atuais campeões mundiais iniciaram as substituições e, com os reservas cheio de apetite, voltaram a aterrorizar a zaga dos donos da casa. Hector voltou a abalançar as redes, bem como Gnabry, que marcou seu terceiro gol na partida.

Não fosse suficiente os 7 a 0, Stefanelli, da seleção de San Marino, ainda conseguiu anotar contra seu próprio gol.

Sem esforço algum, a Alemanha foi aos 12 pontos e se isolou na liderança do do Grupo C. Após quatro rodadas, a equipe comandada Joachim Löw segue invicta nas Eliminatórias. Já San Marino amarga a última colocação da tabela, sem nenhum ponto somado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos