Após assistência, são-paulino sonha com gol da classificação no Sub-17

Depois de dar assistência no jogo de ida, o atacante Fabinho quer mais no confronto decisivo entre São Paulo e Diadema neste sábado, às 11h, em Cotia, pela semifinal do Campeonato Paulista Sub-17.

Na partida de ida, disputada em São Bernardo, o são-paulino deu o passe que culminou no gol de Kiefer, que garantiu a vitória do Tricolor por 1 a 0. Com a vantagem e boa campanha ao longo da competição, o São Paulo poderá até perder por um gol de diferença que ficará com a vaga.

- Conseguimos um resultado importante no primeiro jogo. Fui feliz e consegui dar um passe importante. Trabalhamos forte durante toda a semana e vamos para esse jogo decisivo. Não tem nada decidido ainda. Espero ajudar mais uma vez e, quem sabe, fazer o gol da classificação. Seria um sonho, ainda mais diante da nossa torcida - disse Fabinho.

O atacante é um dos artilheiros do São Paulo no Campeonato Paulista da categoria com 10 gols marcados. Esperançoso no título no Sub-17, Fabinho já almeja voos maiores com a camisa do Tricolor.

- É um sonho de todo garoto atuar em um clube como o São Paulo, com toda essa estrutura que recebemos em Cotia. Estamos próximos de um título muito importante e vamos atrás disso. Sou novo, mas tenho objetivos e vou batalhar por eles. Quero chegar um dia ao profissional, brilhar com essa camisa, fazer gols... - completou o atacante.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos