Caramelo espera dar 'dor de cabeça' a Caio Júnior na Chape

O duelo da Chapecoense com o Botafogo traz mais uma oportunidade para Mateus Caramelo lutar por espaço na equipe catarinense. Com Gimenez vetado por lesão na coxa direita, o lateral-direito diz que tentará acirrar a disputa aos olhos de Caio Júnior:

- Disputa bastante competitiva (com Gimenez), mas isso faz que a gente sempre dê o nosso melhor. Tenho que aproveitar essas oportunidades para depois, quando o Gimenez voltar, deixar essa dúvida na cabeça do Caio Júnior.

Caramelo exige atenção para o confronto contra o Botafogo. Porém, aponta algumas saídas que a equipe catarinense pode ter para atuar fora de casa:

- Não vai ser fácil o jogo lá, mas nosso time também tem se comportado bem fora de casa, estamos jogando muito bem, temos que ter comprometimento na hora de defender e achar aquele gol que é importante.

O lateral-direito ainda falou como a equipe está lidando com a pressão da reta final da Chape, que concilia o Brasileiro à Copa Sul-Americana:

- Uma reta final importante, sabemos que temos vários jogos decisivos. Estamos nos preparando muito bem. Curtimos essa folga, foi importante para a gente se desligar um pouco dessa pressão, mas nessa retomada estamos firmes, fortes para conquistarmos os nossos objetivos.

A partida entre Botafogo e Chapecoense acontece na quarta-feira, dia 16 de novembro às 19h30 no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos