Com 7 títulos pelo Atlético, Giovanni exalta folga para fechar ano com taça

Desde 2011 vestindo a camisa do Atlético Mineiro, o goleiro Giovanni já passou por muitas fases com a camisa alvinegra. No momento, o Galo ocupa o quarto lugar da Série A e está na final da Copa do Brasil.

Entrando na reta final da temporada, Giovanni comemora os 10 dias que o Atlético Mineiro terá sem jogos em virtude das partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo.

- Nessa fase final de temporada é importante ter tempo para ajeitar os últimos detalhes para que a gente possa chegar às partidas decisivas e cometer o mínimo de erros possíveis. Com esse tempo de preparação, tenho a certeza que o Marcelo Oliveira vai ajustar a nossa equipe para que possamos ir mais forte para decisões e, assim, conquistarmos os nossos objetivos - declarou o goleiro, que tem contrato encerrando com o Galo no final desta temporada.

Pelo longo período vestindo a camisa atleticana, Giovanni já tem sete títulos pelo time alvinegro. Com a experiência de momentos decisivos, o camisa 20 aponta qual será o diferencial do Galo nesta reta final de 2016.

- Acho que o nosso fator diferencial é o nosso elenco experiente. Tanto os titulares, como os suplentes são jogadores de alto nível e de um poder grande de decisão. Acho que isso é muito importante quando se trata de finais e rodadas que decidem vagas na Libertadores - concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos