Topo

Dana revela perda de confiança em Jones para liderar card no UFC

11/11/2016 11h46

Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones já teve mais moral dentro do UFC, onde por anos foi considerado o melhor atleta da organização durante anos. Suspenso por doping até julho do ano que vem, o americano perdeu a confiança do presidente da franquia.

Em entrevista no programa de rádio 'Siriux XM', Dana White revelou que não pretende tão cedo escalar Bones para fazer a luta principal de um evento, por não confiar no lutador.

- Jamais vou correr o risco de colocar o Jon Jones como atração principal de um evento novamente. Eu coloco ele no card. Mas eu não colocaria ele como evento principal até que ele tenha uma mudança consistente. Quantos cards não foram estragados porque o Jon Jones se meteu em algum problema? Então, ainda não estou pronto para fazer isso - disse White.

Na última quarta-feira (9), Jon Jones teve o cinturão interino dos meio-pesados cassado, após ser suspenso pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) por falhar no exame antidoping que lhe tirou do UFC 200.