Eleições no Sport já têm data marcada

O Sport divulgou nesta sexta-feira o calendário para suas eleições. No dia 16 de dezembro, das 8h às 18h, os sócios poderão escolher o novo presidente executivo e conselho deliberativo para o biênio 2017/2018.

Além da divulgação do calendário o Leão anunciou uma novidade: Pela primeira vez o clube utilizará urnas eletrônicas para votação. O Náutico já usava este recurso desde 2015.

Para votar o associado do Sport precisa estar adimplente há pelo menos um ano e ser maior de 18 anos. O prazo para regularizar a situação vai até o dia 10 de dezembro.

No dia da votação será necessária a apresentação da carteirinha de associado e um documento oficial com foto. Na próxima segunda, dia 14 de novembro, o Leão vai divulgar o edital completo da eleição, em um jornal de grande circulação de Recife.

O prazo para a inscrição de chapas se encerra no dia 24 de novembro. Até o momento, apenas Luiz Carlos Belem, economista e Leonardo Cruz, advogado candidataram-se oficialmente. Ambos fazem oposição ao atual presidente, João Humberto Martorelli, que pode disputar a reeleição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos