Em casa, CRB perde para o Paysandu e fica longe do acesso para a Série A

O CRB tropeçou em casa na noite desta sexta-feira e está quase sem chances de subir para a Série A do ano que vem. Jogando no Estádio Rei Pelé, o Paysandu conseguiu vencer por 1 a 0 e dificultou o adversário na luta por uma vaga na divisão principal.

Com o ótimo resultado conquistado fora de casa, o Paysandu está na 12ª colocação, com 48 pontos conquistados. O CRB parou nos 55 pontos e ocupa a sexta colocação, ficando distante do G-4 e do tão sonhado acesso para a Série A.

Na próxima rodada, o CRB vai até o Sul encarar o Brasil de Pelotas, no dia 19 de novembro, no Estádio Bento Freitas, às 19h30. No mesmo dia, o Paysandu visita o Vila Nova, às 17h30.

O JOGO

Os donos da casa começaram a partida pressionando e logo na primeira chegada, Galdezani cruzou com perigo e obrigou Emerson a afastar a bola de soco. Aos 14, Wellinton Júnior mandou cruzado para a área, porém Zé Carlos e Roger Gaúcho não conseguiram desviar para o gol. Roger Gaúcho cruzou para Galdezani, que de cabeça assustou o time cearense. O Paysandu encontrou dificuldades durante toda etapa inicial e não conseguiu dar trabalho para a defesa do time da casa.

O segundo tempo de jogo começou bem truncado, com as duas equipes brigando muito pela posse de bola e criando poucas oportunidades de gol. O Paysandu começou a gostar do jogo e achou um gol aos 25 minutos com Cleyton. De fora da área, o meia acertou um lindo chute para abrir o placar. No lance seguinte, Tiago Luís obrigou Júlio César a fazer ótima defesa para evitar o segundo. CRB sentiu o gol e não teve forças para reagir, deixando o caminho livre para a vitória do Papão.

O JOGO

No outro jogo da noite, o Goiás conseguiu vencer o Joinville de virada, no Estádio Olímpico de Goiânia e complicou o time catarinense na luta contra o rebaixamento da Segunda Divisão do futebol nacional. Com o resultado, o Goiás ocupa agora a 14ª colocação, com 47 pontos, enquanto o JEC continua no Z4, em 17º, com 34. No triunfo por 3 a 2, Léo Gamalho fez dois e Walter também deixou sua marca para o time da casa. Jael e Fernando Viana marcaram para o Joinville.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos