Topo

Fernandinho nega rixa com Messi e diz: "Sem motivos para falar com ele"

11/11/2016 14h17

Messi e Fernandinho entraram em rota de colisão em duelo entre Manchester City e Barcelona pela Liga dos Campeões. Nessa quinta-feira (10), eles se reencontraram em partida válida pela 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo e o brasileiro tratou de minimizar a situação.

Questionado sobre um suposto desentendimento com o craque argentino, o meio-campista do time Tite afirmou:

"Dá minha parte, não (há rixa com o Messi). Não tenho motivos para falar com ele (Messi). Só tenho que comemorar essa vitória com meus companheiros, estou muito feliz pelos 3 a 0".

Mesmo que o atleta garanta não ter problemas com o camisa 10 do Barcelona, veículos de imprensa europeus relataram uma discussão no último encontro da dupla.

Na ocasião, Messi foi ao vestiário do mandante para tirar satisfação com o número 25 do Manchester City: "Babaca, vem aqui e coloca a cara", teria dito o argentino em um momento de fúria.

No duelo entre Brasil e Argentina, a dupla se encontrou algumas vezes no setor de meio-campo. Em uma delas, logo aos seis minutos do primeiro tempo, Fernandinho cometeu falta em Messi e recebeu cartão amarelo.

Quer receber notícias da seleção brasileira de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.