Gales conta com boa fase de Bale para bater a Sérvia nas Eliminatórias

Um dos destaques da última Eurocopa, País de Gales recebe a Sérvia neste sábado, às 17h45, em busca da liderança do Grupo D das Eliminatórias para Copa do Mundo. Para chegar à ponta, os britânicos precisam vencer e torcer por um tropeço da Irlanda, que visita a Áustria, às 15h, em Viena. No outro jogo da chave, a Geórgia recebe a Moldávia.

A liderança do Grupo D está com a Sérvia, com sete pontos, que supera a Irlanda no saldo de gols: 4 a 3. País de Gales vem logo atrás, com cinco. Áustria (4), Geórgia (1) e Moldávia (0) completam o grupo.

Em Cardiff, País de Gales conta com a boa fase de Gareth Bale no Real Madrid para superar os sérvios. Apesar da invencibilidade nas Eliminatórias, os britânicos vêm de um decepcionante empate em casa com a Geórgia. Para voltar a figurar entre os líderes, a equipe precisa bater a Sérvia e torcer por um tropeço da Irlanda.

A Áustria, por sua vez, quer se recuperar da derrota para a própria Sérvia, por 3 a 2, na última rodada, e precisa da vitória sobre a Irlanda. Caso ocorra o triunfo da seleção do lateral David Alaba, do Bayern de Munique, a chave fica, de uma vez por todas, embolada.

CROÁCIA RECEBE A ISLÂNDIA

Sem o volante Modric, a Croácia defende a liderança do Grupo I contra a Islândia, neste sábado, às 15h (de Brasília). As duas seleções lideram a chave após três rodadas. Quem observa a partida com carinho é a Ucrânia, que recebe a Finlândia. No outro jogo, a Turquia encara o Kosovo.

Croácia e Islândia têm sete pontos, com vantagem para os croatas no saldo: 7 a 3. A Ucrânia está em terceiro, com cinco, seguida pela Turquia, com dois. Finlândia e Kosovo, com um, fecham a chave.

Em Zagreb, a Croácia terá o apoio da torcida contra a Islândia, sensação da última Eurocopa após eliminar a favorita Inglaterra nas oitavas de final. No entanto, os anfitriões não terão o volante Modric, que se recupera de lesão no Real Madrid. Por outro lado, Mandzukic e Rakitic estão confirmados.

A Ucrânia terá boa chance de embolar o grupo I se vencer a Finlândia, que vem mal nas Eliminatórias. Já a Turquia, que ainda não venceu em três jogos, pega Kosovo, em Antalya.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos