Topo

Jogando como visitante, Juiz de Fora vence o São Bernardo no tie-break

11/11/2016 22h59

O Juiz de Fora Vôlei conseguiu uma grande vitória fora de casa, no único jogo desta sexta-feira da Superliga masculina 2016/2017. Atuando no ginásio Adib Moysés Dob, os mineiros levaram a melhor sobre o São Bernardo Vôlei por 3 sets a 2, com parciais de 25/20, 14/25, 25/19, 21/25 e 15/10, em 2h04 de partida.

O destaque em quadra foi o ponteiro Rammé, que teve grande atuação e foi o eleito melhor atleta do duelo através de votação pela internet, levando o Troféu Viva Vôlei para casa. Maior pontuador foi o oposto Renan, com 22 pontos.

Um dos líderes do São Bernardo, o levantador Marlon falou sobre aspectos que equipe ainda tem que melhorar para a sequência da competição.

- Nosso time ainda está encontrando uma temperatura de jogo. Ainda não temos uma cara, o time está encontrando cada uma o seu melhor para juntar e encontrar essa engrenagem. Sabemos que é uma equipe muito jovem e precisa de uma sequência de bom nível. Hoje, desperdiçamos uma equipe importante em casa, acreditávamos na vitória e agora vamos identificar melhor quais são os nossos pontos fracos - analisou Marlon.

Na próxima rodada, o São Bernardo Vôlei receberá o Montes Claros Vôlei (MG) novamente no Adib Moysés Dib, no sábado (19.11), às 20h. No mesmo dia, porém um pouco mais cedo, às 18h, o JF Vôlei também jogará em casa contra o Caramuru Vôlei/Castro (PR).