Topo

Jordi vê dedicação como arma para Vasco superar fase e selar acesso

11/11/2016 08h00

Jordi carrega uma importância especial neste fim de temporada do Vasco. Com a equipe precisando não falhar mais para ter tranquilidade nos três jogos finais da Série B do Campeonato Brasileiro na busca pelo acesso, o substituto de Martin Silva para a partida deste sábado contra o Bragantino falou do momento que vive em São Januário. O novo camisa 1 da equipe comandada por Jorginho destacou a essencialidade da dedicação pelo sucesso.

- Temos que seguir trabalhando firme, com dedicação, pois faltam apenas três jogos para atingirmos o nosso objetivo. São partidas importantissímas e precisamos aproveitar a pequena vantagem que temos para confirmar o acesso. Não podemos deixar a vitória escapar contra o Bragantino. Queremos voltar de lá com os três pontos, o nosso foco é esse. Acredito que vai dar tudo certo e iremos superar essa fase que estamos passando - disse para completar:

- Nosso ano foi muito bom até o término do primeiro turno. Na verdade, começamos a atravessar um fase boa desde o fim de 2015. Tivemos uma excelente atuações, sequência de vitórias e títulos invictos. O grupo não esperava essa queda de rendimento repentina, mas faz parte do futebol. O que temos que fazer é trabalhar ainda mais e seguir se dedicando. Queremos voltar para a Série A o mais rápido possível.

O Vasco faz na manhã desta sexta-feira o último treinamento antes da viagem para Bragança Paulista. A saída de São Januário deve acontecer no início da tarde, e há a possibilidade de torcedores irem ao aeroporto para uma manifestação de apoio pelo grupo.