Topo

Léo Franco é apresentado e fala em fazer história com Figueirense

11/11/2016 14h25

Na manhã desta sexta-feira, o Figueirense anunciou o novo Superintendente de Futebol, Léo Franco. Logo em suas primeiras palavras como novo dirigente do Figueira, Franco reconheceu a dificuldade de manter o alvinegro na Série A em 2017, mas falou que o objetivo é tentar fazer história no clube.

- O trabalho agora é demonstrar pros atletas a possibilidade de conseguir esse resultado. É difícil. Todos sabemos disso. Os atletas também. Muitos já dão( o rebaixamento) como certo, mas nós temos a certeza, pela qualidade do trabalho que está sendo desenvolvido, que a gente tem essa condição-disse Franco.

- Agora, é chamar, é conversar, é motivar. É passar pra ele s confiança no trabalho que tem quer feito daqui adiante,. Não adianta pensar agora no que já aconteceu, no Estadual, no início da temporada. É pensar em fazer história. História, no sentido, de superação-completou.

O Figueira está em 18° no Brasileirão, com 33 pontos, seis atrás do Vitória, primeiro time fora do Z4. Faltam quatro rodadas. O próximo confronto é contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h45, no Orlando Scarpelli.