Topo

Marcão não indica Flu outra vez, mas treino é elogiado: 'Nos fortalecendo'

11/11/2016 18h52

Marcão fará grandes mudanças no time que vinha sendo comandado por Levir Culpi? Ainda não é possível afirmar. O novo técnico do Fluminense comandou mais um treino no CT Pedro Antônio, mas sem dar qualquer indício de time titular visando o jogo contra o Atlético-PR, na terça-feira às 17h, no Maracanã.

O comandante orientou uma atividade tática, mas, quando a imprensa teve acesso aos campos do CT , já haviam sido feitos testes e alterações no time que estava atuando. Assim, segue o mistério de Marcão, que não tem desfalques por lesão ou suspensão para o confronto direto pelo G6 do Brasileirão.

Richarlison e Diego Cavalieri voltaram a trabalhar com os companheiros sem limitações, indicando que estão em condições de atuar na próxima rodada.

O atacante Wellington, que voltou ao Flu em junho e se firmou entre os titulares durante o trabalho de Levir Culpi, comentou a semana de preparação no CT e elogiou as atividades do novo comandante do Clube das Laranjeiras.

- Cada técnico tem sua forma de trabalhar, seu tipo de treinos. Marcão tem feito coisas que não estávamos fazendo. Pede que o time toque mais a bola, que fique compactado, e isso está nos fortalecendo. Isso que precisamos colocar em prática na terça-feira - comentou o camisa 11 do Tricolor.

Antes de duelar com o Furacão, o Fluminense tem todo final de semana e a segunda-feira para encerrar a preparação. No sábado e domingo, o elenco tricolor trabalhará pela manhã no CT Pedro Antônio, mas os treinos serão fechados à imprensa. O horário da atividade na segunda não foi divulgado.