Minas e Sesi-SP se enfrentam na terceira rodada da Superliga

A equipe dos medalhistas olímpicos Serginho, Bruninho, Douglas e Lucão entra em quadra neste sábado para enfrentar o Minas Tênis Clube (MG), na capital mineira neste sábado, ás 19h. O Sesi-SP busca a vitória para voltar à liderança da competição, enquanto o Minas procura esquecer a derrota para o Montes Claros Vôlei.

O líbero da equipe mineira, Rogerinho de 21 anos, revela ser ídolo de Serginho.

- É um privilégio poder jogar contra um time de vários campeões olímpicos e especialmente contra o Serginho. Admiro demais esse cara, me espelho muito mesmo nele. Acho o Serginho uma pessoa fora do comum, jogo olhando para ele do outro lado para ver se consigo fazer igual - afirmou.

O líbero que se aposentou recentemente da Seleção Brasileira também elogiou o fã.

- O Rogerinho é muito querido por mim, é um menino que tem um potencial muito grande. É uma pena ser tão baixinho porque, querendo ou não, isso dificulta um pouco na noção de espaço entre os dois passadores. Mas, isso ele compensa com seus fundamentos, passe, defesa e a alegria dentro de quadra e isso é muito importante - afirmou.

Ainda neste sábado, às 18h o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) enfrenta o Vôlei Brasil Kirin (SP) e, às 20h, o Bento Vôlei/Isabela (RS) recebe o Montes Claros Vôlei (MG), no ginásio Municipal, em Bento Gonçalves (RS). Hoje, às 19h30, o São Bernardo Vôlei (SP) encara o JF Vôlei (MG).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos