Pitbull promete 'soltar os cachorros' para cima de Miller: 'Vou bater muito'

Ex-desafiante dos meio-médios, Thiago Pitbull faz sua estreia entre os pesos-leves, neste sábado (12), em Nova York (EUA), diante de Jim Miller e o brasileiro acredita que encontrou sua categoria ideal.

ASSISTA AO UFC 205 AO VIVO

O brasileiro, que vem de derrota para Carlos Condit, estava acostumado a sempre ser mais baixo que seus oponentes, mas com a descida de peso, os problemas de envergadura ficaram no passado.

- A adaptação foi tranquila, tive mais de um ano para fazer isso e acho que foi até mais fácil. Os atletas que lutam na categoria dos meio-médios são bem mais altos que antigamente, foi a evolução do esporte que me fez descer de categoria. Venho lutando contra caras com envergaduras maiores que a minha, mas agora estará tudo igual. Pela primeira vez sou um pouco mais alto e tenho mais envergadura que meu adversário - comemorou, em entrevista do UFC.

Adversário de Thiago Pitbull, o americano Jim Miller é especialista em Jiu-Jitsu e vem de duas vitórias consecutivas dentro do Ultimate. Caso a luta se desenrole no solo, o brasileiro já sabe bem o que pretende fazer.

- Vou bater muito nele até o juiz me obrigar a sair de cima. Quero nocautear ou finalizar, o importante é vencer - encerrou.

Confira as lutas do UFC 205

Eddie Alvarez x Conor McGregor

Tyron Woodley x Stephen Thompson

Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz

Chris Weidman x Yoel Romero

Kelvin Gastelum x Donald Cerrone

Miesha Tate x Raquel Pennington

Card preliminar

Frankie Edgar x Jeremy Stephens

Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson

Vicente Luque x Belal Muhammad

Jim Miller x Thiago Pitbull

Rafael Natal x Tim Boetsch

Liz Carmouche x Katlyn Chookagian

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos