Topo

Presidentes de Santos e São Paulo se encontram para discutir troca

11/11/2016 16h37

Os presidentes de Santos e São Paulo, Modesto Roma Júnior e Carlos Augusto Barros e Silva, respectivamente, tiveram uma reunião nesta sexta-feira, na Baixada Santista, em um restaurante. O assunto foi uma troca de jogadores que os dois clubes estudam.

O Peixe tem interesse no meia e atacante Michel Bastos e no zagueiro Lucão, ambos com pouco espaço no Tricolor. O primeiro treina separadamente no CT da Barra Funda e não atua mais em 2016.

Em troca, o Alvinegro ofereceu outros atletas que não serão aproveitados na Vila Belmiro, como são os casos do meia Serginho, que retorna do Vitória, o atacante Lucas Crispim, que está no Atlético-GO e o volante Lucas Otávio, que voltará do Paraná.

Depois da reunião, que durou pouco mais de duas horas, os dois dirigentes prometeram conversas com seus respectivos departamentos de futebol para aprovação dos jogadores em pauta.

Apesar de Lucão ser o menos badalado, é quem mais desperta o interesse do Santos, que procura um zagueiro para 2017 após as lesões de Gustavo Henrique e Luiz Felipe, que passaram por cirurgia no joelho e não poderão jogar o começo da Libertadores.