Topo

Reservas do São Paulo goleiam América em jogo-treino no CT

11/11/2016 13h40

O São Paulo realizou um jogo-treino contra o América de Rio Preto nesta sexta-feira no CT da Barra Funda. O Tricolor goleou por 5 a 0, com um time praticamente inteiro de reservas. O garoto Luiz Araújo, de 20 anos, foi destaque marcando dois gols. Gilberto. Michel Bastos e Douglas completaram o placar.

O técnico Ricardo Gomes aproveitou a atividade para observar opções, já que seus titulares fizeram uma atividade mais leve. Ele iniciou o treino com: Renan Ribeiro; Bruno, Douglas, Lugano e Matheus Reis; Wellington e Wesley; Robson, Jean Carlos e Carlinhos; Gilberto.

No decorrer do jogo-treino, o volante Hudson entrou na lateral direita. Ele está recuperado de uma lesão muscular e pela primeira vez fez esse tipo de atividade mais intensa. Matheus Reis, Daniel, Michel Bastos, Luiz Araújo e Chavez também entraram depois.

O São Paulo só volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Grêmio, no Morumbi. A equipe vive um bom momento depois da goleada de 4 a 0 no clássico contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Livre do rebaixamento, o Tricolor ainda sonha com uma vaga na Libertadores do ano que vem. No momento, está com 45 pontos, seis a menos do que o Atlético-PR, o primeiro do G6.