Topo

Vasco faz último treino e Andrezinho fica fora de viagem para Bragança

Andrezinho foi a surpresa negativa para Jorginho - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Andrezinho foi a surpresa negativa para Jorginho Imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

11/11/2016 14h37

Depois de dois dias de treinos fechados e até sem entrevista coletiva, o Vasco enfim voltou a abrir a atividade na manhã desta sexta-feira, em São Januário. Foi o último treinamento antes da partida contra o Bragantino, marcada para às 16h30 deste sábado em Bragança Paulista. Foi o único dia que todos os jogadores trabalharam em campo, mas o técnico Jorginho não teve uma boa notícia: a indisponibilidade do volante Andrezinho.

O experiente jogador do meio de campo do Vasco sentiu dores no joelho direito e não viajou junto com o grupo. Éderson é dúvida para a partida, mas embarcou sem maiores problemas. Outro desfalque confirmado é o goleiro Martin Silva, que segue com o Uruguai na disputa das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo em 2018 - ele retorna no jogo da semana que vem, contra o Criciúma, também fora de casa. Enquanto isso, Jordi segue com a titularidade do gol vascaíno.

"Tem alguns jogadores que estão com algumas dores. Podemos ter alguma mudança contra o Bragantino. Foram dois dias de movimentação, nesta sexta-feira que trabalhamos a bola parada para que façamos um grande jogo. No caso do goleiro, Martin Silva é extremamente experiente e Jordi foi muito bem. Confiamos nele, defendeu muito bem diante do Luverdense", afirmou o treinador.

A delegação do Vasco embarca na tarde desta sexta-feira para Campinas. Jorginho deve colocar em campo a equipe com Jordi, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Douglas, Bruno Gallo, Yago Pikachu e Nenê; Éderson (Jorge Henrique) e Thalles (Junior Dutra). De lá, segue de ônibus para Bragança Paulista. O retorno ao Rio de Janeiro será logo após a partida deste sábado.

Quer receber notícias do Vasco de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.