Topo

Zagueiro espera vitória do Valencia sobre o lanterna para sair da crise

11/11/2016 11h50

O início ruim na temporada deixou o Valencia perto da zona do rebaixamento no Campeonato Espanhol. No momento, os 'Che' têm apenas dez pontos, na 15ª colocação. No domingo, dia 20 de novembro, a equipe tem boa chance de ganhar algumas posições e respirar na tabela quando enfrentará, no Mestalla, o lanterna Granada.

Essa pausa no calendário para jogos das seleções pelo mundo pode ajudar o Valencia. É o que espera o zagueiro brasileiro Aderlan Santos, que acredita que este período pode fazer o time evoluir para a sequência da temporada.

- Nós estamos aproveitando esse período sem jogos para corrigir os erros e evoluir em todos os sentidos. É importante que o grupo possa trabalhar forte nestes dias sem partidas para voltar com tudo na temporada. Esse é o objetivo de todos aqui.

Depois da partida contra o Granada, o Valencia vai ao Ramón Sánchez Pizjuán encarar o Sevilla. Apesar do confronto complicado, Aderlan sabe que só com vitórias os 'Che' poderão sair da parte inferior da tabela.

- Ainda não fizemos uma sequência grande de resultados positivos e estamos trabalhando para que isso aconteça logo no retorno do Campeonato Espanhol para melhorarmos nossa posição na competição. Vamos manter o foco para que isso seja possível.