Aos 47 anos, Túlio Maravilha retorna aos gramados ao lado do filho

Túlio Maravilha está de volta ao futebol. Em 2014, quando atingiu a marca de mil gols na carreira, o atacante anunciou sua aposentadoria, no entanto, nesta última quinta-feira, foi apresentado como o novo reforço do Taboão da Serra.

Aos 47 anos, Túlio garante estar bem fisicamente para disputar a Série A3 do Campeonato Paulista na próxima temporada. Inclusive, já mira nova meta na carreira: marcar o gol mil e um.

- Eu parei em 2014 quando fiz o meu milésimo gol e voltei agora. Mantenho a forma periodicamente. Acredito que em dois ou três meses estarei pronto para o jogo da estreia no campeonato da Série A3 do Paulistão e fazer, de repente, o gol mil e um, que é o gol Bombril, mil e uma utilidade - disse, com bom humor.

Além disso, Túlio terá um companheiro de equipe especial. O filho Tulinho também foi anunciado como reforço do Taboão nesta última quinta. Para o pai, o entusiasmo não poderia ser maior.

- É mais um desafio na minha carreira. É o trigésimo primeiro clube que visto a camisa, mas com um motivo a mais, que é poder jogar ao lado do meu filho, o Tulio (Tulinho), que fez o seu primeiro contrato na carreira. Estou muito feliz e espero ter todo sucesso que tive em outros clubes - concluiu o jogador, que foi apresentado com a camisa 1000.

Taboão da Serrá será o clube de número 31 na carreira do atacante, que também já somou passagens por Botafogo, Fluminense e até pela Seleção Brasileira. Na equipe paulista, Túlio Maravilha já havia desempenhando funções de treinador rotativo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos