Fora de casa, Fluminense vence o Renata Valinhos/Country

O Fluminense (RJ) conseguiu a segunda vitória na Superliga feminina de vôlei. A equipe carioca superou, fora de casa, o Renata Valinhos/Country (SP) por 3 sets a 0 (25/14, 25/21 e 25/12), em 1h15 de jogo, no Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP). A partida foi válida pela terceira rodada do turno da competição.

O time carioca agora soma dois resultados positivos e um negativo. Já Renata Valinhos/Country luta pela primeira vitória. As duas equipes voltarão à quadra na próxima sexta-feira. O Fluminense enfrentará o Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF), às 20h, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ). O time valinhense duelará com o Genter Vôlei Bauru (SP), às 19h30, em Valinhos (SP).

A ponteira Sassá se destacou no confronto, foi eleita a melhor do jogo em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei. A atacante ainda foi a maior pontuadora da partida, com 12 acertos.

A central Lara, do Fluminense, fez uma análise da vitória das cariocas e comemorou o segundo resultado positivo na competição.

- Essa vitória na casa delas foi muito importante e esses pontos serão decisivos no futuro da competição. Estamos evoluindo jogo a jogo e seguimos em busca dos nossos objetivos na Superliga - disse a central carioca.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos