Topo

Léo pede erro zero do Atlético-PR diante do Fluminense

12/11/2016 14h36

Para o confronto direto com o Fluminense, que pode definir uma das vagas do G6, o lateral-direito Léo pediu que o rubro-negro paranaense entre em campo com muita atenção. Ele destacou que, por ser um jogo fora de casa, o que é a grande dificuldade do Furacão nesta temporada, é uma partida que o time não pode se dar ao luxo de errar.

-Esse jogo contra o Fluminense é decisivo, até porque se não conquistarmos a vitória corremos o risco de sair do G6. Vamos procurar fazer uma grande apresentação no Maracanã para alcançarmos um resultado positivo. Queremos continuar firmes no grupo que garante vaga na Taça Libertadores do ano que vem. Será uma partida muito complicada- afirmou

Por fim, o lateral, que já jogou no Rio de Janeiro, quando defendeu o Flamengo em 2014, exaltou o Fluminense e disse que o bater o Tricolor fora de casa é complicado.

-Jogar contra o Fluminense no Maracanã é sempre complicado. Não tem espaços para erros. Precisamos fazer um jogo de muita intensidade para sair de lá com um grande resultado. Vamos em busca da vitória- acrescentou.