Topo

Mano indica entrada de jovem para Cruzeiro enfrentar o Sport no Recife

Contra o Sport, Mano Menezes deve manter a base do time que venceu o Fluminense - Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Contra o Sport, Mano Menezes deve manter a base do time que venceu o Fluminense Imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

12/11/2016 10h35

Mano Menezes deu pistas da escalação do Cruzeiro que pode ir a campo diante do Sport, nesta quarta-feira (16), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Arrascaeta, na Seleção Uruguaia, Alex é a grande novidade do meio de campo.

O treinador mantém a base do time que venceu o Fluminense, no domingo passado, no Mineirão, pela 34ª rodada da principal competição nacional. Lucas Romero segue na lateral direita, mesmo com Ezequiel à disposição.

A equipe escalada pelo técnico gaúcho no trabalho tático realizado na Toca da Raposa II foi a seguinte: Rafael; Lucas Romero, Leo, Fabrício Bruno e Bryan; Ariel Cabral, Henrique e Alex; Alisson, Rafael Sóbis e Willian.

Fabrício Bruno atuou ao lado de Léo, porque Bruno Rodrigo (titular da posição) queixou-se de dores no joelho direito e não teve condições de permanecer no gramado.

Os jogadores que estão no departamento médico - Edimar, Élber, Rafinha e Robinho - fizeram um trabalho à parte em um dos gramados da Toca da Raposa II. O quarteto ainda está sob cuidados médicos.

O zagueiro Manoel realizou um trabalho físico à parte na academia do centro de treinamentos.

Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.