Mansur pede Sport atento ao Cruzeiro

Com duas vitórias seguidas no Brasileirão( Ponte Preta, em casa e Grêmio, fora), o Sport terá uma parada difícil na próxima rodada. É o Cruzeiro, time que está no G6 do returno.

A partida é na próxima quarta-feira, dia 16, às 21h45, na Ilha do Retiro. O jogo é importante para as pretensões do Leão, que luta contra rebaixamento. O rubro-negro está em 14°, com 43 pontos, cinco a frente do Inter, primeiro time dentro do Z4. Por isso, o lateral-esquerdo Mansur um Sport atento no Cruzeiro.

-Esse jogo contra o Cruzeiro será fundamental para nossa equipe. Precisamos vencer para manter a sequência positiva e para nos afastar de vez da zona de rebaixamento. Vai ser uma partida muito complicada, diante de uma equipe forte. Precisamos ter atenção para conquistarmos os três pontos- disse.

-Venho trabalhando firme para ajudar o grupo nesta reta final de Série A. Estamos batalhando para manter a sequência agora para encerrarmos a competição fazendo ótimas apresentações. Nossa motivação é grande para este fim de temporada- completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos