Topo

Marcão comanda treino tático no Flu visando partida contra o Atlético-PR

Técnico interino, Marcão fechou treino do Fluminense para jornalistas - NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.
Técnico interino, Marcão fechou treino do Fluminense para jornalistas Imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

12/11/2016 14h27

O Fluminense realizou na manhã deste sábado mais um treino visando a partida contra o Atlético-PR, na próxima terça-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O treinamento foi fechado para os jornalistas. O técnico Marcão comandou uma atividade tática no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva e trabalhou o possível time titular para o jogo contra o time paranaense.

Durante o treinamento, Marcão e o auxiliar Matheus Costa utilizaram todo o elenco, exigiram bastante dos atletas e passaram muitas orientações, em atividade que durou cerca de uma hora e meia no campo 2 do CT. Richarlison, que teve um edema no músculo da coxa, participou do treino, assim como o goleiro Diego Cavalieri. Assim, os dois têm chances de irem para a partida contra o Atlético-PR.

Único jogador no departamento médico, Renato Chaves esteve no CT para dar sequência ao tratamento junto ao departamento de fisioterapia do clube. O zagueiro se recupera da cirurgia no tornozelo direito e não atua mais nesta temporada.

O elenco do Fluminense volta a treinar na manhã deste domingo, também no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva. O Tricolor enfrenta o Atlético-PR nesta terça-feira, no Maracanã, às 17h, pela 35ª do Brasileirão.